17 de abril de 2010

- Oi! Há quanto tempo! Como você está?

-Estou bem obrigada... E você, como tem passado? - perguntei.
-Muito bem... Mas, me diz uma coisa, fiquei sabendo que passou na faculdade... Que legal! Parabens! Que curso está fazendo?
- Ah, é.. passei... Curso biblioteconomia. - respondi, já sabendo a próxima pergunta.
- Nossa... Biblio.. o quê?

- É, Biblioteconomia.


____________________
e as pessoas ainda me chamam de inteligente... ou e maluca.
mas todas elas me perguntam "biblio o que?"

5 Comments:

Desirée said...

minha amiga tbm ta fazendo biblioteconomia!

uhauhauhauh

Carolinne said...

Aiai...


Parabens viu!

:**

Wevertton said...

Oi. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Segue o meu tambem?! Beijos =)

Jeferson Cardoso said...

Olá Ítala! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Wevertton said...

Oi Ítala. Obrigado por retribuir a visitinha no meu blog, ADOREI seu comentario, ah estou te seguindo! Segue eu tambem, sobre a montagem que fiz, acredite é muito simples. Fiz um "Emblomation" no POWER POINT!! HAHAHAHAHA

Beijos