27 de junho de 2010

Porque passar por uma festa junina dentro de uma biblioteca não tem preços!


Hoje me aninhei em teus braços, para poder me sentir longe do tempo e livre de todos. Até pareceu que o tempo parou enquanto eu sentia a tua mão quente me fazendo carinho na barriga debaixo do cobertor. E o teu perfume mesmo que pouco me fez sonhar...


-Casa comigo?
-Claro que caso, ainda tem dúvidas?!

Vem logo Sabadão, não demore a chegar.

12 de junho de 2010

11-06-10

Dormi sozinha: sem Torrão ao meu lado. Dormi fria, com o coração batendo devagar, sofrendo. Dormi triste, dormi de tanto chorar, cansada.



___________________________________
Espero que passe, é só uma questão de se acostumar.
Um dia passa, só não sei quando. Espero que entenda.

8 de junho de 2010

Confesso que depois de todo esse frio e chuva, quando sai um solzinho meus olhos até estranham tamanha claridade.



2 de junho de 2010

Ja disse que vou fazer um acordo com o tempo, para ele passar mais rapido quando você não está comigo? Porque parece que não passam as horas, e os dias são tão longes do nosso encontro!


E quando você vir me encontrar, com um abraço forte, é para ele passar mais devagar, porque parar ele disse que não pode, disse que "é pedir demais fazer o tempo parar" . Mas assim me contento, em saber de ti juntinho de mim... dividindo aquele cobertor e com você esquentando meu pé, sabe, não me canso de dizer que só você consegue esquentar meu pé... É moço, você é mágico mesmo!

Aah, mas como queria um beijo agora!
Então olha para aquela estrela bem brilhante lá em cima, pertinho da lua grande e linda, e me manda um beijo,moço, um beijo doce que só você sabe, manda para mim o nosso beijo.