4 de julho de 2010

Gosto do silêncio. Eu não gosto daquele silêncio. Daquele que fica entre nós. Me irrita.
Não gosto de mudanças. Gosto de mudar, mas não de repente.
Também não gosto de surpresas.
Ainda mais aquelas em que você se prepara o dia todo e PAN! Surpresa, e você precisa mudar mais uma vez todos os seus planos.

E sabe o que é pior? Quando você diz que eu não me cuido, mas com você é a mesma coisa. Senão pior. Isso quando você não inventa de aprontar maluquices para 'brincar'. Odeio isso. Você sempre volta machucado. Meo, as vezes você não para pra pensar no que pode acontecer.
Isso quando não me chama de chata. Ou vem dizer que eu não sei brincar. Não sou eu que não sei brincar, é você que exagera.

#Desabafo.

4 Comments:

Carolinne said...

Eitah! Altos e baixos :** beijos pra tii amigaa

Carolina said...

Silêncios às vezes são necessários... e podem ser bons. Mas tudo tem seu lado ruim. Que coisa.
Um beijo

said...

Sei muito, muito bem como é. Complicado, né? :S Beijos

Katharine L G Beirigo said...

Ei.... é... das mudanças aprendeu bem. Mude devagar.
Mudanças inesperadas normalmente não são legais. Mas calma que as coisas se ajeitam pequena!
eu amo você! ♥ (e isso não muda ^^)