18 de março de 2010

É..acontece que eu não gostei da sua atitude.... Se você não queria ir comigo, sabe que só precisava dizer que "não queria ir" e ponto final.

Não cobro que sempre vá comigo.
Não cobro de você, que saia comigo.

Você tem seus amigos, as suas formas de se divertir, assim como eu tenho as minhas.
Mas será que você percebe a 'troca' que você fez?
"Mor, eu preciso ir no sábado, não vou poder ir na festa porque eu tenho que trabalhar."
E ontem você chega e diz simplesmente que não vai trabalhar, porque vai sair. Confesso que eu não entendi.
Confesso que eu to confusa.

_______________________________
eu definitivamente preciso de um abraço.

2 Comments:

Carolinne said...

ai... e ai?

fatoSempalavras said...

Querida, opbg pelas suas doces palavras no fatoSempalavras. =)



Gostei da lenidade e simplicidade que escreves...Sempre atribuindo um carinho imenso a tudo...

Parabéns...

Estou seguindo o seu blog ;)

Incontáveis abraços.