11 de março de 2010

-Mor... Vamos fazer uma nova 'cláusula' no nosso contrato de namoro?

-Depende de como é essa 'cláusula'... - quis saber com medo.
- Aah, assim, nós podíamos ter um relacionamento mais aberto, mais liberal... entende?
-Entendo...
- E aii, topa?
- Tá dizendo que você quer ficar com outras pessoas além de mim... Muito legal isso... - irônica, não gostei mesmo e ainda fiz cara de choro.
- Por que não?
- Olha se você quer ficar com outras pessoas, azar o seu. Mas eu não consigo.
- Como assim não consegue.. você nem nunca tentou isso! - parecia que ele se divertia com isso.
- É porque a minha boca só quer beijar a tua. Minha mão só quer segurar a tua. Meus braços só querem que você me abrace. Meus pés só se deixam esquentar pelos teus.
- Minha linda... - disse me abraçando bem forte e mordendo o meu lábio, sorrindo. - Eu também.
-Aah é? Então porque toda essa palhaçada?
- Pra ver como você iria reagir... Sabia que fica linda com essa cara de choro? eu só sei amar você bobona.

1 Comment:

Carolinne said...

Ainn que fofo! Se meu amore me perguntasse isso eu sairia correndo e chorandooo, kkk, ou iria dar um tapa nele! ^^, lindo muito romantico!